quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eliminatórias na Reta Final

Com 2 minutos de antecedência da hora marcada, o jogo estava tenso, pois, a Venezuela precisava duma série de resultados, aos 11 minutos do 1º tempo, o Brasil começou o ataque, porém, aos 20 minutos, só ocorreu faltas até os 25 minutos.

Aos 25 (ainda do 1º tempo), 1ª finalização certa ao gol com o cabeceio de Luís Fabiano, depois receberam a resposta, aos 29 minutos, Júlio César teve grande dificuldade para defender o chute de Maldonado, o placar não se alterou: 0x0. Nos 39, Luís Fabiano teve uma grande chance de gol, Vargas cometeu o pênalti, porém o árbitro mandou seguir. Por fim, o 1º tempo acabou com o placar 0x0 e com 5 finalizações para o Brasil e 3 para a Venezuela.

Já no 2º tempo, o jogo melhorou, mais finalizações para os dois lados, aos 7 minutos, Luís Fabiano cabeceou e a bola resvalou nos pés da trave, aos 10 minutos, o Brasil estava jogando com apenas 10 homens, com Miranda sendo expulso (lembrando que se Miranda for convocado para a Copa, não jogará o confronto de abertura). Aos 19 minutos, a torcida se levantou com a cabeçada de Luís Fabiano, mas, logo os torcedores se sentaram, porque Vargas tirou com a ponta dos dedos. Nos 33 minutos, Kaká sofre falta, Rondón reclama e o puxa, o brazuca soltou o braço na cara dele, o mesmo Kaká aos 46 minutos, botou uma bola sensacional na trave que resvalou em uma e saiu raspando a outra, deixando Vargas sem reação.

Por fim, o jogo acabou, eliminatórias só em 2016 e 2017, o jogo, infelizmente no 0x0.

Os novos países classificados são: Argentina (--'), Honduras, Suíça e Eslováquia.

Mas uma coisa, peço desculpas, pois, me confundi com a data do segundo jogo entre Nova Zelândia x Bahrein que será dia 14 de Novembro, a outra repescagem será Uruguai x Costa Rica.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO